Abertura Oficial do Núcleo de Alcáçovas

08-08-2011 16:23

Realizaram-se no passado Domingo, dia 19.06.2011, na Igreja Matriz de Alcáçovas, perante o Reverendo Padre Jerónimo, as investiduras de novos Associados do Núcleo de Alcáçovas, Luís Branco, e da Sé de Évora, Teresa Fino.

 

Inicialmente prevista a investidura de mais 4 Associados do Núcleo de Alcáçovas, as mesmas não se realizaram dada a impossibilidade de comparência dos respetivos elementos, por motivos de diversa ordem, mas ficou no entanto, a semente lançada á terra.

 

Associaram-se á cerimónia, os nossos Irmãos do Núcleo da Sé de Évora, tendo, como já se referiu, efetuado a investidura de mais uma nova Associada, sendo que, os nossos Irmãos Marcos Botelho, João Cordovil, Nuno Cordovil e Gabriel Morgado renovaram solenemente a sua Promessa.

 

Contámos com a presença da Chefe Regional de Évora do CNE, Helena Guerra e do Sérgio, também Dirigente daquela Região, presenças que muito nos honraram.

 

Após a cerimónia, seguiu-se um ótimo momento de convívio e aconchego gastronómico, onde reinou a boa disposição e espírito Escutista.

 

A Direcção Nacional fez-se representar através do seu Presidente Jorge Caria, do seu Vice - Presidente Manuel Tomás e do Secretário Domingos Paço.