Renovação de Promessas e Fundação de Núcleo de Alcáçovas

21-06-2011 14:00

Realizou-se no dia 19 de Junho de 2011 a renovação de promessas de vários elementos do Núcleo Sé de Évora e investiduras de 2 novos associados, Luís Branco (Núcleo de Alcáçovas) e Teresa Fino (Núcleo de Sé de Évora), na Igreja Matriz de Alcáçovas.

Faltaram os outros 4 associados do Núcleo de Alcáçovas por motivos de diversa ordem, mas ficou no entanto, a semente lançada á terra.

Tivemos a grande honra da presença da Chefe Regional de Évora do C.N.E., Chefe Helena Guerra, e do Chefe Sérgio Roma do Agrupamento 890 de Évora.

"Após a cerimónia, seguiu-se um óptimo momento de convívio e aconchego gastronómico, onde reinou a boa disposição e espírito Escutista." sitado por Domingos Barbosa Leal do Paço in notícia do Blog da F.N.A. escutismo_adulto.blogs.sapo.pt/313714.html

Temos de agradecer pela disponibilidade, diligência e presença da nossa Direcção Nacional neste momento alto do espírito escutista. Que se fez representar atravéz do Presidente, Jorge Caria, do Vice-Presidente, Manuel Tomás, e do Secretário, Domingos Paço.

Um Grande Bem Haja a todos os presentes e ausentes que directamente ou indirectamente permitiram a filiação de mais um núcleo da Fraternidade Nuno Álvares, enriquecendo assim a nossa associação.